Seja bem-vindo
Canela,23/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Gramado recebe primeira etapa da Cone Sul Pickleball League em julho

Competição será realizada no Jedai Pickleball Club e reunirá mais de 130 atletas de três estados

Gramado será sede da primeira etapa da Cone Sul Pickleball League entre os dias 3 e 5 de julho. A competição acontecerá no Jedai Pickleball Club e reunirá mais de 130 atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O torneio é considerado o maior evento de pickleball já realizado no estado, reunindo atletas das categorias profissional e amadora.

Atletas de destaque confirmados

Entre os participantes confirmados estão Gabriel Hilbert, atual número 1 do Paraná, que fará sua primeira participação em um torneio no Rio Grande do Sul, e Márcio Maes, número 1 de Santa Catarina, que retorna a Gramado para disputar a competição.

A expectativa da organização é receber atletas de diversas cidades da Região Sul ao longo dos três dias de evento.



Premiação e entrada gratuita

A Cone Sul Pickleball League também será o primeiro torneio da modalidade no Rio Grande do Sul a oferecer premiação em dinheiro. Ao todo, mais de R$ 7 mil serão distribuídos em algumas das principais categorias da competição.

Segundo o idealizador do evento, Fellipe Oliveira, o objetivo é ampliar o acesso ao esporte e proporcionar uma boa experiência aos participantes.

"É um dos esportes de raquete mais democráticos que existem, e muita gente pode se beneficiar com a sua prática. Cada detalhe do evento foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência à altura da cidade de Gramado", afirmou.

A entrada será gratuita durante os três dias de competição. O público poderá acompanhar as partidas e conhecer mais sobre uma modalidade que vem crescendo em diferentes regiões do país.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR