Seja bem-vindo
Canela,23/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Casa Blanca vence a primeira na Série Prata e Peleadores assume liderança isolada do Grupo B

Rodada da Taça Eduardo Rodrigues teve três partidas movimentadas na noite de segunda-feira em Canela

A Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal de Canela, Taça Eduardo Rodrigues, teve mais uma rodada realizada na noite desta segunda-feira. Os três jogos do Grupo B movimentaram a competição e trouxeram mudanças importantes na tabela de classificação.

Casa Blanca conquista primeira vitória

Na primeira partida da noite, Casa Blanca e GDE fizeram um confronto equilibrado. O Casa Blanca buscava recuperação após derrota na rodada anterior, enquanto o GDE ainda não havia perdido na competição.

O primeiro tempo terminou sem gols. As duas equipes criaram oportunidades, mas pararam nas defesas e na marcação adversária.

Na segunda etapa, aos sete minutos, o capitão Pará abriu o placar para o Casa Blanca com um chute forte.


O GDE reagiu rapidamente. Cerca de um minuto e meio depois, Cobra empatou a partida em 1 a 1.

Aos 11 minutos, José Vinícius aproveitou uma boa jogada ofensiva e marcou o segundo gol do Casa Blanca, colocando novamente a equipe em vantagem.

Nos minutos finais, o jogo seguiu aberto, com chances para os dois lados. O Casa Blanca conseguiu segurar a pressão do adversário e garantiu a vitória por 2 a 1, conquistando a primeira vitória na competição.

Na próxima rodada, o Casa Blanca enfrenta o Certinho Eventos/Projeto 25. Já o GDE terá pela frente o Peleadores.

Peleadores segue com 100% de aproveitamento

No segundo jogo da noite, o Certinho Eventos/Projeto 25 enfrentou o Peleadores em busca dos primeiros pontos no campeonato.

João Guilherme abriu o placar para o Certinho Eventos/Projeto 25 ainda no primeiro tempo. Pouco depois, Anderson empatou para o Peleadores.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Fabinho acertou um chute do meio da quadra e virou o placar para o Peleadores.

Aos 18 minutos e 30 segundos, Jodaer aproveitou uma sobra de bola para marcar o terceiro gol e fechar o placar em 3 a 1.

Com o resultado, o Peleadores chegou aos nove pontos, manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada do Grupo B.

Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Ice Club.

Del Trago vira e conquista a primeira vitória

Fechando a rodada, Ice Club e Del Trago fizeram um duelo entre equipes que ainda não haviam vencido na competição.

O Ice Club abriu o placar com Eduardo. Igor empatou para o Del Trago, mas Miqueias voltou a colocar o Ice Club na frente ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Igor marcou novamente e deixou tudo igual em 2 a 2.

Depois do empate, o Del Trago cresceu na partida. Nicolas marcou o terceiro gol e Vinícius ampliou para garantir a vitória por 4 a 2.

O resultado representa a primeira vitória do Del Trago na competição.

Na próxima rodada, o Del Trago enfrenta o GDE. Já o Ice Club terá pela frente o líder Peleadores.

Olé Futsal vence pelo Sub-13

Antes da rodada da Série Prata, aconteceu uma partida válida pela categoria Sub-13.

O Olé Futsal venceu o Jornada do Atleta por 6 a 2.

Carlos marcou duas vezes, Bryan também fez dois gols, enquanto Fed e Pedro completaram o placar para o Olé.

Pelo Jornada do Atleta, os gols foram marcados por Enrico e Levi.

As entrevistas com atletas e treinadores após os jogos podem ser conferidas nas redes sociais do Portal Tempo Extra.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR