Gramado recebe primeira etapa da Cone Sul Pickleball League em julho
Competição será realizada no Jedai Pickleball Club e reunirá mais de 130 atletas de três estados
Gramado será sede da primeira etapa da Cone Sul Pickleball League entre os dias 3 e 5 de julho. A competição acontecerá no Jedai Pickleball Club e reunirá mais de 130 atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
O torneio é considerado o maior evento de pickleball já realizado no estado, reunindo atletas das categorias profissional e amadora.
Atletas de destaque confirmados
Entre os participantes confirmados estão Gabriel Hilbert, atual número 1 do Paraná, que fará sua primeira participação em um torneio no Rio Grande do Sul, e Márcio Maes, número 1 de Santa Catarina, que retorna a Gramado para disputar a competição.
A expectativa da organização é receber atletas de diversas cidades da Região Sul ao longo dos três dias de evento.
Premiação e entrada gratuita
A Cone Sul Pickleball League também será o primeiro torneio da modalidade no Rio Grande do Sul a oferecer premiação em dinheiro. Ao todo, mais de R$ 7 mil serão distribuídos em algumas das principais categorias da competição.
Segundo o idealizador do evento, Fellipe Oliveira, o objetivo é ampliar o acesso ao esporte e proporcionar uma boa experiência aos participantes.
"É um dos esportes de raquete mais democráticos que existem, e muita gente pode se beneficiar com a sua prática. Cada detalhe do evento foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência à altura da cidade de Gramado", afirmou.
A entrada será gratuita durante os três dias de competição. O público poderá acompanhar as partidas e conhecer mais sobre uma modalidade que vem crescendo em diferentes regiões do país.











COMENTÁRIOS